PERGUNTAS FREQUENTES

1) Qual é o prazo de entrega?

   Para pagamentos com PIX, cartão de crédito e débito: após o pagamento, o envio é imediato. Neste caso, o prazo de entrega será definido de acordo com cada tipo de frete (Sedex, PAC ou Jadlog).

    Para pagamentos com boleto: após a compensação do pagamento, o envio é imediato. O prazo de entrega será estabelecido de acordo com cada tipo de frete (Sedex, PAC ou Jadlog).

 

2) A nota fiscal (NFe) é enviada junto com os produtos?

    Todos os produtos da Adex Loja são enviados sempre com nota fiscal.

 

3) Aceita troca?

     Sim. Favor verificar o procedimento em nossa loja virtual na Política de Trocas, localiza no rodapé da página.

     

4) Devoluções e Cancelamento.

    Verifique nossa política de trocas e devoluções, nesses casos, não nos responsabilizamos pelo frete.

 

5) Há um valor mínimo para efetuar as compras no site?

    Não. Não há valor mínimo.

 

6) Quero ser um representante ou um consultor dos produtos da Adex Loja em minha cidade. Como faço?

     Neste caso, favor entrar em contato conosco nos seguintes telefones:

     +55 (11) 5897- 7832 | +55 (11) 5897-7834 | +55 (11) 94256-2725

 

7) Para tirar dúvidas sobre os produtos, para qual telefone devo ligar?

    Temos três telefones para contato:

    +55 (11) 5897-7832 | +55 (11) 5897-7834 | +55 (11) 94256-2725.

    Favor ligar -em horário comercial (9h ás 18h) - em qualquer um deles. 

 

8) Atendimento On-line

    Fale com os nossos vendedores em tempo real e tire suas dúvidas!

    Entre em contato conosco através do e-mail contato@adexloja.com.br

 

Social
Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Pix - Vindi
  • PIX
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança

Copyright © 2023 - Todos os diretos reservados a ADEX Group - CNPJ 23.538.182/0001-54