TERMO DE POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO

 

Esta é uma política de troca, devoluções e cancelamento de pedidos da Adex Loja. Ela é válida a partir de 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o nosso produto ou se arrependeu de efetuar a compra, poderá solicitar uma dessas cláusulas em até 7 dias úteis, contados da data do recebimento do pedido, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor (Art.49).

 

Para efetuar a troca:

Caso queira efetuar a troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso ou avaria, ou seja, nas mesmas condições em que você recebeu. Além disso, a Adex Group pede para que esse item esteja em sua embalagem inicial, impreterivelmente.

 

Como solicitar sua troca?

Esse processo é bem simples! Basta enviar um e-mail para contato@adexloja.com.br informando o seu nome completo, número do pedido, telefone e motivo da troca de forma detalhada. Essas explicações serão fundamentais para a nossa ANÁLISE TÉCNICA. ATENÇÃO!!! Só serão considerados os motivos descritos no e-mail inicial e oficial, pois não aceitaremos argumentos posteriores a ele. A partir daí, você receberá o nosso contato identificado com todas as informações necessárias.

É importante frisar também que o produto deverá ser encaminhado junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que foi enviado junto à mercadoria.

 

Condições para a devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver seu produto em até 7 dias úteis contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento ou desistência?

Neste caso, nossa empresa pede para enviar um e-mail para contato@adexloja.com.br informando o seu nome completo, número do pedido e telefone. Você receberá o reembolso em até 30 dias úteis contados da data em que recebemos o (os) produto (os) devolvido (os). O valor será reembolsado de forma integral.

 

Como devolver o (os) produto (os)?

Seguindo às normas do Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução dos produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. NÃO COBRIMOS OS CUSTOS DE EMBALAGEM!!! Por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra – caso não esteja danificada – ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Cancelamentos:

Caso você queira cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário entrar em contato conosco imediatamente através dos canais disponíveis em nossa loja virtual.

Se porventura você comprar um item errado e já tiver efetuado o pagamento, será possível efetuar a alteração. Neste caso, também pedimos que nos avise imediatamente. Só será feita a troca por produtos com preços iguais ou menores que a compra original. Caso o valor da troca seja menor, será gerado um cupom de desconto com a diferença com prazo para uso de 30 dias.

 

Entre em contato conosco!

Estamos à disposição para esclarer quaisquer dúvidas sobre a nossa política de troca, devoluções e cancelamento.

Basta enviar um e-mail para 📧 contato@adexloja.com.br ou ligar para um de nossos telefones 📞 (11) 5897-7832/ (11) 5897-7834/ (11) 94256-2725.

 

 

Social
Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Pix - Vindi
  • PIX
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança

Copyright © 2023 - Todos os diretos reservados a ADEX Group - CNPJ 23.538.182/0001-54